Acumulação de papel: abril/2021

Atualmente minha vibe anda “preciso terminar coleções e parar de começar novas... olha que coisa legal saiu, vamos ver?”

Postagem anterior: março/2021


Quadrinhos
7 de abril
X-Men #12: mesma opinião daqui (e, sim, preciso ler)
Dragon Ball #13: mesma opinião que aqui (34 volumes)(!)
Tomie #2: mesma opinião daqui
Lobo Solitário #25: mesma opinião daqui (28 volumes, também reta final *-*)
* Your Name: volume único reeditando um mangá em três volumes que li e achei legal (o tema “troca de gênero” me atrai, claro, mas o final me decepcionou um tanto). É baseado num longa metragem que não vi ainda (e que aposto que é derivado de light novel, porque tudo hoje em dia parece seguir este trajeto :P)

25 de abril
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: #14: mesma opinião que aqui (23 volumes)
Jojo's Bizarre Adventures (Stardust Crusaders) #10: mesma opinião que aqui (esse é o 3º arco de oito, que tem 10 volumes)
Locke & Key #1: admito que comprei pela modinha alheia: a HQ virou seriado e é bem comentada. Como está saindo pela Geektopia, a tendência é demorarem para lançar os volumes (são quatro aqui, tem ao menos sete lá fora), então cabe no meu orçamento se planejar direitin :P

30 de abril
UQ Holder #19 e #20: mesma opinião que aqui (virou mangá anual??) (25 volumes até agora). É triste que as obras do Akamatsu não fazem tanto sucesso aqui quanto lá fora, é um autor de traço que curto muito e de textos bem divertidas. Mas, certeza, Love Hina - ao qual devo um tanto da minha sobrevivência à uma fase MUITO ruim - só vendeu horrores no Brasil por causa das capas apelativas :P
HunterXHunter #7 e 8: mesma opinião que aqui e o mangá tem 36 volumes, mas está em hiato no Japão. Mas seria mais legal se a JBC desacelerasse um tico só.
Promissed Neverland #17: mesma opinião que aqui (20 edições)
Lobo Solitário #26: vide acima. Faltam dois!! *-*~
Monster #1: pilhada por causa de um grupo de telegram, decidi arriscar =_=. Serão nove volumes nessa edição “kanzenban”, e cada um deles é um tijolinho....
Ronin: um Frank Miller dos anos 80 menor, mas assim mesmo superior a qualquer Frank Miller do século XXI
Lex Luthor: Biografia Não Autorizada: tava barato e é uma história one shot legal que li século passado com o vilão mais famoso do Super.
Patrulha Estelar Yamato: amo o anime (por mais problemas que a série original tenha) e TIVE de comprar esse mangá meio que adaptado o anime, mesmo sabendo que talvez tenha uma bomba (cara) em mãos :Þ


Quadrinhos Importados

Achava que ia sossegar de compras caras em moeda cara, mas...
25 de abrilNew Mutants Omnibus #1: não ia comprar, mas vi com 40% de desconto... e vocês sabem, sou fã dessa fase... (-??) (e agora preciso achar um jeito de vender as Epic Collection correspondentes)


Livros
25 de abrilAntigo Testamento Interlinear Hebraico-Português - Volume 4: mais uma coleção completada :P E esse livro provavelmente vai ajudar no meu catarse em tempos futuros X)


Livros Importados
18 de abrilMagic: The Gathering - Legends: tem resenha aqui!!


Leituras
Pois é, voltei a ler! Meus horários no serviço voltaram à algo mais confortável e voltei a ter tempo :)

Os Vingadores por Kurt Busiek e George Pérez (1 a 3) (tinha começado antes do hiato, terminei)
Holy Avenger: Paladina
Magic: The Gathering - Legends
Mago das Palavras: A Vida Extraordinária de Alan Moore (lendo, tinha começado antes do hiato)
Bone #1 (lendo)
My Life in Transition (lendo)